sábado, 20 de agosto de 2011


16th August 2011 


Black Sabbath Reunion

Estou triste que um jornalista de Birmingham em quem eu confiava escolheu este momento para revelar uma conversa que tivemos em junho e fazê-la soar como se falou ontem sobre uma reunião do Black Sabbath.

Na época, eu estava apoiando uma casa de exposição de metal e estava apenas especulando, jogando ao vento, sobre algo que todos nós somos perguntados constantemente: "Vocês irão tocar juntos novamente?"

Graças à internet  isso espalhou-se pelo mundo como uma espécie de declaração "oficial" da minha parte, um absurdo completo. Espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, ele não terá outros às minhas custas.


Para meus antigos amigos, Ozzy, Geezer e Bill, desculpe sobre isso, eu deveria tê-lo conhecido melhor.

Tudo de melhor, Tony.


Pronto, acima o relato no site oficial de Tony Iommi.

E já começou o bafafá, que DIO iria se virar no caixão, comparações entre a performance de um ou outro. Os trabalhos de DIO no Sabbath foram espetaculares, olha, na minha opinião e de muita gente, Mob Rules e Heaven and Hell, estão entre os melhores discos de metal. Bola pra frente, se acontecer será muito bom, e com certeza um show que farei de tudo pra ver. Assisti o Heaven and Hell, em 2009 no CrediCard Hall, e foi um showzaço. 

Fica aqui só um relato, legal a forma como todos sites e blogs, simplesmente informam que a coisa é certa, "Sabbath volta na formação original". Pode até acontecer, tomara, mas por favor divulguem a certeza da coisa quando a coisa toda estiver mais encaminhada. Valeu.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...