quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Geoff Tate vocal da banda Queensryche é outro que tem bom gosto e aprecia um bom vinho. Só que o cara foi mais longe, em parceria com a Julio's Liquors, está lançando sua assinatura em vinhos. Dia 25 de outubro será a degustação e assinatura do vinha Insania. Quem quiser adquirir o mesmo num pré lançamento e assistir a um pequeno acústico nesta data corra, pois será limitada a quantidade de pessoas no evento.

Julio's Liquors
140 Turnpike Rd., Rt, 9E
Westborough, MA 01581
www.JuliosLiquors.com



Insania (a palavra latina que significa insanidade, irracionalidade, loucura) tornou-se um trabalho de amor para Tate, que continua profundamente envolvido com o seu desenvolvimento e aguarda com expectativa a colaborações com mais três Winery Rivers no futuro.

"O vinho tem sido uma parte importante da minha vida e da criação de Insania é mais uma avenida para expressar minha criatividade e dar o meu algo mais fãs possam desfrutar", afirmou Geoff. "Espero manter a produção de vinho enquanto eu gosto de beber ... e isso é provavelmente vai ser por um tempo muito longo."

Novo álbum do Queensrÿche, "Dedicated To Chaos", foi lançado em 28 de junho na América do Norte através de registros Loud & Proud, a Roadrunner Records marca enfocando artistas estabelecidos.

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...