sexta-feira, 29 de junho de 2012


"Runnin 'with the Devil" é a primeira faixa do álbum de estréia do Van Halen 1978 de mesmo nome. A letra da músicas foi inspirada na música da banda Ohio Players "Runnin From the Devil". Em 2009, foi nomeada a nona maior canção de hard rock de todos os tempos pelo VH1.

(Yeah, yeah! Ah, yeah!)
I live my life like there's no tomorrow
And all I've got, I had to steal
Least I don't need to beg or borrow
Yes I'm livin' at a pace that kills
 

 

Runnin With The Devil

(Yeah, yeah! Ah, yeah!)
I live my life like there's no tomorrow
And all I've got, I had to steal
Least I don't need to beg or borrow
Yes I'm livin' at a pace that kills

(Oh, yeah! Ah!) Runnin' with the devil (Ah-ha, yeah!)
(Woo-hoo-oo!) Runnin' with the devil
I'm gonna tell ya all about it

I found the simple life ain't so simple
When I jumped out, on that road
I got no love, no love you'd call real
Ain't got nobody, waitin' at home

(Ah, yeah-ah!) Runnin' with the devil
(God damn it lady, you know I ain't lyin' to ya)
(I'm only gonna tell you one time-ya!)
Runnin' with the devil (Yes I am, yeah!)

(Guitar solo)

(Woo! Woo!) You know I,
I found the simple life
Weren't so simple, no
When I jumped out, on that road
Got no love, no love you'd call real
Got nobody, waitin' at home

(Ah, yeah!) Runnin' with the devil
(Hold on, hold on! I'm runnin'! Ah, yeah!)
Runnin' with the devil
(Uh, uh! Come on, one more time)

(Guitar solo)

(Ha-yeah!) Runnin' with the devil
(Oh, yeah! Ya-yeah!) Runnin' with the devil
(Woo, woo!) Runnin' with the devil
(Ah-ha, yeah! Ah-ha, yeah! Ah-hah, yeah!)
Runnin' with the devil (Woo!)

Correndo Com o Diabo

(Yeah, yeah! Ah, yeah!)
Eu vivo minha vida como se não houvesse amanhã
E tudo que tenho, eu tive que roubar
Ao menos não preciso mendigar ou emprestar
Sim, estou vivendo num ritmo que mata


(Oh, yeah! ah!) Correndo com o diabo (ahh-hah! yeah!)
(woo-hoo-oo!) Correndo com o diabo
Eu vou lhe contar sobre tudo isso


Eu descobri que a vida simples, não é tão simples
Quando eu pulei fora, naquela estrada
Eu não tenho amor, nenhum amor que você chamaria de verdadeiro
Não tenho ninguém, esperando em casa


(ah, yeah-ah!) Correndo com o diabo
(Caramba, mulher. Você sabe que não estou mentindo pra você)
(Eu vou lhe contar apenas uma vez!)
Correndo com o diabo (sim, estou! sim!)


(solo)


Você sabe eu,
Eu descobri que a vida simples
Não era tão simples, não
Quando eu pulei fora, naquela estrada
Não tenho amor, nenhum amor que você chamaria de verdadeiro
Não tenho ninguém, esperando em casa


(ah, yeah!) Correndo com o diabo
(Aguenta aí, aguenta aí, eu estou correndo!)
Correndo com o diabo
(uh! uh! vamos lá, mais uma vez)


(solo)


(ha-yeah!) Correndo com o diabo
(oh, yeah! yeah!) Correndo com o diabo
(woo! woo!) Correndo com o diabo
(ah-ha, yeah! ah-ha, yeah! ah-hah, yeah!)
Correndo com o diabo (woo!)
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...