segunda-feira, 20 de agosto de 2012


É lamentável, mas o nome de Mark David Chapman continua a ser mencionada juntamente com o de John Lennon. Ele foi o homem que atirou e matou a lenda dos Beatles,  assim ele volta  às manchetes de anos em anos, quando suas audiências de condicional vem à tona.
Chapman se apresentará perante o conselho de liberdade condicional pela sétima vez esta semana no Departamento de Estado de Condicional de Nova York. O porta-voz do Departamento Linda Foglia revelou que uma decisão sobre se deve ou não ser concedida sua libertação será tornada público até o final da semana.

Chapman, que hoje tem 57 anos, está cumprindo uma pena de prisão de 20 anos à perpétua, por tirar a vida de Lennon com quatro tiros pelas costas em frente ao seu apartamento de Nova Iorque em 8 de dezembro de 1980. Ele se declarou culpado de assassinato em segundo grau.

O julgamento do preso será perante o conselho de liberdade condicional Wende Correction Facility, uma prisão de segurança máxima em Alden, Nova Iorque, onde Chapman está sendo mantido.

Antes da audiência, a divisão de liberdade condicional recebeu cartas argumentando contra a libertação de Chapman, incluindo uma de Yoko Ono, que achava que ele poderia representar um risco para si e para seus filhos, se liberado.

Não tenho muita afinidade musical com as músicas do Beatles, mas tenho alguns discos e apreciava muito a carreira do Beatle mais criativo e polêmico John Lennon. As letras de Lennon sempre foram muito "ou tudo ou nada", ele não economizava no seu arsenal.

Abaixo vídeo mostrando como Paul McCartney ficou chocado com a notícia da morte do Jonh Lennon.


2 comentários:

  1. Cadê o meu carimbo...
    "NEGADO!"
    Abraço, Dorival!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade estavam perguntando a ele oq o moço estava mascando ... ele respondeu no bom sotaque britânico .."hortelã". O reporter então questiona se ele tem algo contro chiclet de tutti-fruti. Foi isso ... kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...