domingo, 2 de setembro de 2012

John Wiley & Sons
A banda Led Zeppelin já foi objeto de uma série de livros, mas um novo livro intitulado "Led Zeppelin: A História Oral da maior Banda de Rock do mundo, promete um novo ponto de vista sobre a história e a música do conjunto de rock poderoso britânico.

Grande parte do jornalismo sempre focou nos excessos dos membros da banda, assim como a mitologia do grupo. Barney Hoskyns entrevistou mais de 200 fontes, gerando um total de 576 páginas, incluindo Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones, o falecido empresário da banda Peter Grant e Richard Cole gerente de estrada. Hoskyns, que é um editor contribuinte da Vogue britânica e autor de "Hotel California", também falou a amigos próximos e colaboradores da banda para criar uma história abrangente oral.

O livro apresenta uma série de fotos do Led Zeppelin, tanto no palco e fora dele, muitos publicados pela primeira vez. Ele também promete um novo olhar sobre a música do grupo e processo criativo, a sua importância cultural, e os altos e baixos da vida dos músicos na estrada e em casa.

"Led Zeppelin: A História Oral da maior Banda de rock do mundo, seu  lançamento está programado para 06 de novembro via John Wiley & Sons. O livro está disponível para pré-encomenda aqui.



Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...