domingo, 17 de abril de 2011



Cansado de não ter nada de qualidade nas rádios, é está complicado, as FM's atuais parecem que estabeleceram um tipo de disputa pra ver quem mais toca porcaria, e posso dizer que a coisa ficou profissional. Tudo bem que existe público para escutar "as coisas" que eles tocam, mas muito obrigado, meu ouvido não é pinico. Estamos salvos graças a adição dos dispositivos USB nos veículos e o fato de podermos tocar rádios via Web em nossos PC's e Notebook's.




Vai nesse post, uma dica da RockRadio1, onde você inclusive pode interagir, pedindo as músicas de seu gosto que são selecionadas de um playlist que a rádio disponibiliza. Quanto maior sua participação e interação com o site, mais pontos são acumulados em sua conta, pontos estes usados para pedir suas músicas.




O processo é simples, é feito um cadastro onde é escolhido um apelido, nickname para você, e com base num e-mail seu o processo é ativado. Existem várias opções de codecs para melhor se adaptar ao seu sistema operacional e velocidade de seu link na internet. No meu caso como utilizo linux em meus PC's todas as opções de áudio funcionaram, sendo assim, a escolha fica a seu gosto.




A cada música que toca, você pode pontuar a música, e interagir com os outros usuários on-line por meio de um chat, onde inclusive pode-se usar gifs animados.


Fica aí a dica para escutar música de boa qualidade, com inter-atividade, clique no link abaixo e faça seu cadastro.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...