segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um dos mais conhecidos sites de fãs de IRON MAIDEN, MaidenCroatia.com, orgulhosamente apresenta um livro por Stipe Juras, um dos seus membros fundadores e um jornalista de música de longa data e um escritor, que descreve, pela primeira vez na história, a vida do músico lendário e metal Iron Maiden fundador Steve Harris. O livro é chamado "Steve Harris - The Clairvoyant" e foi liberado apenas em Inglês e croata, e uma edição em Português está sendo preparada para os mercados brasileiro e Português (que deve sair em agosto).

A descrição oficial do livro:

Esta é a história de Steve Harris, baixista e fundador do Iron Maiden, contada a partir de memórias e histórias de seus fãs, amigos, colegas e familiares, uma história quente e interessante de um homem que corajosamente seguiu sua visão. Não é uma biografia no sentido clássico, mas não segue a vida de Steve em ordem cronológica, é mais de uma conta dele a partir das perspectivas de todos os entrevistados.

"Steve Harris - O Vidente" está disponível para encomenda no site do autor na Internet via PayPal. Pode ser enviado no mundo. Uma série de 55 cópias especial, intitulado "Edição de Aniversário", comemorar o aniversário de 55 Steve Harris foi vendida em questão de dias, mas o autor pretende vender exatamente 666 cópias de capa dura do chamado "Number of the Beast" edição, contendo um CD bônus com entrevistas em áudio com o DJ Neal Kay, a pessoa que ajudou Maiden fazem o seu caminho para o estrelato, e Dave Lights, seu lendário designer de iluminação a partir da década de 80. O livro tem 300 páginas, formato A5.

Algumas das pessoas que foram entrevistadas para o livro são Dean Karr, Keith Wilfort, Paul Di'Anno, Dennis Stratton, Clive Burr, Neal Kay, Markus Grosskopf, Blaze Bayley, Mike Kemp, Lauren Harris, Paul Anthony Quinn, Slaven Bilic ( ex-West Ham jogador e treinador da equipe croata de futebol), e muitos mais. Os primeiros exemplares do livro apenas ter sido enviado e já algumas pessoas sobre a placa oficial do Iron Maiden foram mais do que feliz com o que leram.

Stipe Juras não está planejando que este seja o único livro - ele já anunciou seus planos para escrever livros semelhantes em cada membro Maiden. Seu próximo livro, "Stranger In A Strange Land", que aborda a vida e a carreira de Adrian Smith, estará disponível para pré-encomenda a partir de Dezembro de 2011.

Agora, o autor está em processo de negociação com os agentes dos EUA para a emissão de livro sobre o mercado dos EUA e Canadá em versão de bolso. Esta versão de capa dura, com CD bônus é estritamente limitada a 666 cópias e nunca será reimpresso no mesmo formato.
Categories:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...