quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Já havia publicado aqui sobre especulações do novo trabalho do Megadeth. Agora a arte da capa do novo álbum do Megadeth, "TH1RT3EN", e single, "inimigo público número 1", pode ser visto abaixo. A obra foi mais uma vez criada pelo artista John Lorenzi, que trabalhou nos dois últimos álbuns de estúdio do Megadeth de 2007 do "United Abominations" e 2009 é "Endgame", bem como definir a banda caixa de 2007 ", Warchest".


"TH1RT3EN" está agendado para lançamento em 01 de novembro via Roadrunner Records. O CD foi gravado no estúdio Vic Dave que é de  Mustaine em San Marcos, Califórnia com o produtor Johnny , que já trabalhou com DISTURBED, Sevendust, MACHINE HEAD e Staind, entre outros.


"TH1RT3EN" marca o regresso do baixista gravado David Ellefson, que fez parte da formação clássica da banda, de 1983-2002. Em um movimento que encantou uma legião da banda de teimosos, Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010 e manteve-se no palco desde então. Esta é a primeira vez Ellefson tocou em um disco do Megadeth desde 2002 de "Rude Awakening".


O título tem vários níveis de significado, que o líder e guitarrista Dave Mustaine divindade, que primeiro pegou um machado na idade de 13 anos, revelou em uma recente conversa com RollingStone.com, dizendo: "Eu nasci em 13 de setembro, o que é meu recorde XIII. Pareceu-me como se fosse a coisa certa a fazer para chamá-lo 'TH1RT3EN ".


Mustaine é incrivelmente orgulhosos da música estendeu sobre a nova gravação, dizendo: "Este álbum é o ápice do meu trabalho ao longo dos 13 registros que eu gravei. Há momentos em 'TH1RT3EN' que capturam a emoção toda, e outros momentos em que Estou liberando sentimentos que eu nunca soube que existia! meus melhores momentos da minha carreira musical são capturados em 'TH1RT3EN ".


Sobre o que os fãs podem esperar do próximo álbum do Megadeth, Ellefson disse Martin Carlsson do Expressen TV: "Vamos colocar desta forma: É engraçado que há 20 anos, que saiu 'Rust In Peace" e fomos e fez "Countdown To Extinction . Então, para mim, esse é o tipo do que este álbum parece que nós que fizemos.

"TH1RT3EN":

2x Double-Sided Vinyl Picture Discs:

"Public Enemy No. 1" single cover:










Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...