quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Jose Mangin da MTV.com 's "Headbangers Ball" conduziu uma entrevista com Dave Mustaine Megadeth (guitarra, vocal) e David Ellefson (baixo) em um break  recente do Festival Rockstar Energy Drink Mayhem. Agora você pode assistir o bate-papo abaixo.
 


Novo álbum do Megadeth, "TH1RT3EN", está agendado para lançamento em 01 de novembro via Roadrunner Records. O CD foi gravado no estúdio Mustaine's Vic's Garage studio em San Marcos, California com o produtor Johnny K (nome completo: John Karkazis), que já trabalhou com DISTURBED, Sevendust, MACHINE HEAD e Staind, entre outros. A obra de arte será novamente criada pelo artista John Lorenzi, que foi responsável pela arte nos dois últimos álbuns do Megadeth estúdio de 2007 do "United Abominations" e 2009 é "Endgame", bem como definir a banda caixa de 2007 ", Warchest".

"TH1RT3EN" marca o regresso do baixista Dave gravado Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983-2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um disco do Megadeth desde 2002 de "Rude Awakening".

O título tem vários níveis de significado, que o líder e guitarrista Dave Mustaine divindade, que pegou em um machado aos 13 anos, revelou em uma recente conversa com RollingStone.com, dizendo: "Eu nasci em 13 de setembro, e esse é nosso décimo terceiro álbum, então pareceu a coisa certa chamá-lo 'TH1RT3EN ".

A banda também gravou uma faixa original, "Never Dead", especificamente para o "NeverDead" franquia de jogos de ação e aventura de vídeo. "NeverDead" aparecerá em "TH1RT3EN". Além disso, "Sudden Death" foi gravado para "Guitar Hero: Warriors Of Rock" e vai aparecer no álbum.

Fonte dessa matéria http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...