quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Roger Waters colocou no seu site a campanha "Fallen Loved Ones", onde pessoas de todos países podem enviar fotos de entes queridos mortos em guerras. Necessariamente não é preciso que sejam militares, podem ser enviadas fotos de civis. 


Fallen Loved Ones, é um pedido meu, para que você envie uma fotografia e dados pessoais de uma pessoa amada que você perdeu na guerra. Sua foto do seu 'Loved One "será incluída, juntamente com as de meu pai Eric. Será exibida na Tour The Wall, como um ato de lembrança. Seu 'Fallen Loved One' não precisa ter sido um soldado, pode ser fotos de civis também, que são perdas ainda mais lamentáveis.

Faço este pedido para que à luz da minha crença de que muitas dessas perdas trágicas de vida são evitáveis. Eu me sinto solidarizo com as famílias de todas as vítimas e raiva em 'The Powers That Be ", que são responsáveis, em igual medida. Por favor, junte-se a nós para honrar os nossos mortos e protestar a sua perda.

Roger Waters

Abaixo o vídeo onde são apresentadas as pessoas as quais foram enviadas fotos por familiares, começando com o pai de Roger Waters. Nossa, só vendo o vídeo abaixo já dá uma emoção danada, e pensar quantas mil vezes eu deva ter escutado "Thin Ice", vai ser um momento pra dizer, "É eu estive lá e curti esse momento". Tomará que DEUS me conceda realmente a oportunidade de ir a este show.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...