terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Algumas coisas simplesmente caminham juntos ... heavy metal e trovão ... denim e couro ... SAXON e Wacken.

Eles foram velhos amigos há muitos anos, sua harmonia criou um exército de milhares e milhares que vêem SAXON viver como uma peregrinação ao coração do heavy metal. E quando essa peregrinação leva-o, repetidamente, para o maior festival de heavy metal do mundo, Wacken Open Air na Alemanha, os resultados serão sempre elétricos.


"Quando toquei pela primeira Wacken, era um pequeno festival com um pequeno palco em um campo pequeno", afirma Biff Byford, vocalista do SAXON. "Começou como fãs tocando em um festival para os fãs, e agora é justo dizer que é metal pesado como o festival de Donington costumava ser. Esse foi o festival de metal pesado icône dos anos 80, e Wacken é o festival de metal do momento. "
Agora você pode sentir que a eletricidade para si mesmos, graças à "
Saxon - Heavy Metal Thunder - Live - Eagles Over Wacken",  CD/DVD 100% puro com destaques dos DVD dos shows do Saxon em Wacken em 2004, 2007 e 2009, compreendendo trinta canções, além de um CD ao vivo de Glasgow em 2011. Cada conjunto capta a raça britânica dessa banda de heavy metal que interpreta clássico após clássico, de "Denim & Leather" para "Metalhead" para "Heavy Metal Thunder" e "Princess Of The Night" para "Crusader" na frente de 75.000 fãs.
"E quando a águia desce em Wacken, quando se abre sobre a platéia, é sempre um momento elétrico para todos", diz Biff, uma tonelada ou mais de aço e luzes, resgatado de um galpão de armazenamento nos municípios do interior britânico, onde tinha permanecido por anos largado à ferrugem. De muitas maneiras, o renascimento da águia e ascensão Wacken são parceiros na jornada, os organizadores do Wacken que se ofereceram para restaurar o pássaro de metal poderoso assim como ele poderia se tornar um centro vivo de ambos Wacken e história do SAXON.

"Heavy Metal Thunder Live - Eagles over Wacken" está disponível em uma variedade de formatos, incluindo o Golden Ticket D2C/Direct Para Box do Consumidor.
Estritamente limitada, este pacote exclusivo contém "Best Of Wacken" o DVD, mais a plena e completa saxões Wacken Open Air performances de cada 2004/2007/2009 em um DVD separado, além de uma bandeira SAXON.
A verdadeira surpresa é que 10 bilhetes dourados são aleatoriamente incluídos nos conjuntos de caixa, que permitirão aos vencedores visitar qualquer concerto SAXON em qualquer cidade do mundo (excluindo aparições em festivais).
Bilhetes de prata que dão acesso a conteúdo online especial são para as caixas restantes para que não haja perdedores - Só os vencedores.




Datas de lançamento:


23 de abril - U.K. 

20 de abril - Resto da Europa 
22 de maio - América do Norte
Vários clips de preview de "
Heavy Metal Thunder - Live - Eagles Over Wacken" pode ser visto abaixo.






Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...