quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O tecladista Jordan Rudess do Dream Theater homenageou Steve Jobs escrevendo uma peça musical de dois minutos que pode ser vista no YouTube, segue abaixo o clipe. Rudess escreve em sua página no YouTube, "Embora eu nunca conheci pessoalmente Steve Jobs, seu trabalho influenciou grandemente a minha vida e meu trabalho. Eu sou grato ter sido tocado por sua magia e que ele compartilhou sua visão com todos nós. Esta é uma canção que escrevi para o meu instrumento próprio chamado iOS MorphWiz e é uma homenagem a um ser incrível e inspirador humana. "

Jobs morreu em 5 de outubro, com a idade de 56 após uma longa batalha contra o câncer de pâncreas.

De acordo com a Billboard, o envolvimento de Jobs na indústria da música foi um trabalho de amor. Ele esteve pessoalmente envolvido em não só criar o iTunes sistema digital de varejo em si, mas também em adquirir o catálogo de música que ele mesmo queria ouvir e tornar disponível sobre ele.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...