quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

De acordo com o confiável site dos fãns do VAN HALEN eles irão anunciar os primeiros detalhes de sua próxima turnê em 3 de janeiro, com ingressos que irão à venda uma semana depois. O álbum da banda tão esperado com o retorno do vocalista original David Lee Roth depois de 28 anos - chegará em 7 de fevereiro, com o primeiro conjunto único e vídeo que irão estrear em 10 de janeiro.

Um trailer de dois minutos para a próxima turnê do Van Halen, que foi filmado em 14 de novembro na boate Roxy, em West Hollywood, Califórnia, pode ser visto abaixo. O clipe, aparentemente, com características visuais da banda tocando uma música nova - mas tudo que você ouve no clipe em si é de diversos áudios de clássicos com David Lee Roth-Van Halen.

A 14 de novembro atirar teria sido um vídeo para a canção que a banda é visto, mas não ouviu tocar no clipe anúncio tour.

Lidar VAN HALEN do novo registro com a Interscope foi finalizado no mês passado e marca a primeira vez que a banda gravou longe de Warner Bros Records, que assinou o grupo em 1977.

ALTER BRIDGE guitarrista Mark Tremonti, disse recentemente em uma entrevista que ele tinha tido a oportunidade de ouvir novos sons do VAN HALEN, pois ele é amigo do baixista Wolfgang Van Halen (filho guitarrista Eddie Van Halen), dizendo que soava como "vintage VAN HALEN."



Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...