sábado, 8 de outubro de 2011

A lenda do heavy metal britânico Judas Priest foi o convidado musical na noite passada (sexta-feira 7 de outubro) edição do "Late Night With Jimmy Fallon" na NBC. Os deuses de metal tocaram duas faixas - "Breaking The Law" no show, e "You Got Another Thing Comin '", como um vídeo na wew.


Judas Priest vai lançar um novo álbum, "The Chosen Few", em 11 de outubro via Legacy / Sony. A coleção contém canções que foram selecionadas por alguns dos maiores nomes do mundo do Heavy Metal, incluindo Gene Simmons, Ozzy Osbourne, Slash, do Metallica James Hetfield e Lars Ulrich, Alice Cooper e do SLIPKNOT, Corey Taylor.

Judas Priest vai lançar na perna Americana de sua turnê mundial de despedida em 12 de outubro em San Antonio e a banda promete que vai ser com um estrondo. O vocalista Rob Halford disse: "Nós estamos retirando todos os batentes, construímos uma marca nova , temos todos os efeitos que as pessoas adoram - os lasers, o fogo, as bombas, a fumaça, novos trajes, e a moto que é apenas uma extravagância de metal ".

Quanto ao saber se este é realmente o fim dos dias em turnê do JUDAS PRIEST, o guitarrista Glenn Tipton disse: "Nós não planejamos nos aposentar. Já dissemos que esta é a nossa última grande turnê. Leva um pedaço de sua vida - são 18 meses. Nós não iremos fazer turnês mundiais mais como esta e em muitas partes do mundo, será a última vez que as pessoas vão ter a chance de nos ver. Mas não vamos parar. Nós temos um álbum novo agora, vamos começar a escrever com o novo guitarrista Richie Faulkner, haverá mais álbuns,  quem sabe? pode haver uma série de datas que conseguirmos fazer. Só não iremos mais fazer outra turnê mundial. Estamos fazendo isso há 40 anos e é hora de deixar as bandas mais jovens terem esta chance. "

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...