quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Clássico de Ozzy Osbourne música "Crazy Train" é destaque no novo comercial para a Honda Pilot, um SUV de porte médio. O anúncio, que pode ser visto abaixo, mostra uma família de oito pessoas viajando junto quando uma das crianças começa a cantar a abertura riff de baixo, o que levou sua irmã ao cinto o famoso "ai, ai, ai" abertura vocais enquanto alguém sacode um copo cheio de gelo para adicionar percussão. Um por um, todos os outros membros da família entram em ação.

"Crazy Train", que é retirado de estreia a solo de Osbourne 1980, "Blizzard of Ozz", se tornou um favorito em estádios de futebol e foi recentemente escolhido para ser o tema da campanha para o "Comedy Central Roast de Charlie Sheen".

"Crazy Train" foi usada anteriormente em um comercial para a Mitsubishi Motors Montero Sport Utility Vehicle midsize esporte. O anúncio de 30 segundos, que estreou durante o Super Bowl de 1999, foi filmado em Lake Powell, Novo México.





Não entendeu porra ... tenho pena da tua alma, mas tudo bem te dou uma chance ... então clica no link abaixo ... e não demora ....

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...