segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Greg Prato, da RollingStone.com recentemente conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista do Black Sabbath Tony IommiAlguns trechos da conversa seguem abaixo.


RollingStone.com: Lembro de ter lido no início deste ano que o original lineup Black Sabbath iria se reunir para um novo álbum e turnê. Qual é o status disso?


IommiLembro de ter lido algo sobre isso[risos]. Não há nada no momento. Isso é algo que sempre pode acontecer. Seria algo como recomeçar e ver o que acontece.


RollingStone.com: Todos os membros originais do Sabbath estão numa boa?


Iommi: Sim, acho que sim. Eu converso com Ozzy [Osbourne, vocalista] muito - nós sempre estivemos em contatoE eu falo com Bill [Ward, bateria] ocasionalmente. Geez[baixista Geezer Butler], eu toquei com ele até Ronnie [James Diofalecer. Nós ainda mantemos contatoGeezer não é um para se falar ao telefone, ele normalmente mantem contato por e-mail. Nós todos se damos bem - eu não penso que haja qualquer más vibrações ou qualquer outra coisa.


RollingStone.com: Quando foi a última vez que todos os quatro membros originais do Sabbath estavam na mesma sala?


IommiHá muito tempo atrás.


RollingStone.com: Se SABBATH for trabalhar em um novo álbum, você acha que o novo material poderá se comparar aos primeiros clássicos do grupo?


IommiEu não sei - essa é sempre a questãonão é? Mas eu não sei se você deveria tentar igualar-se. Nós mudamos desde então. Não sei bem o que estaríamos fazendo. Seria uma coisa tipo Black Sabbath, mas eu não sei como mensurar isso. Até que esteja escrito e feito,eu não saberia.


RollingStone.com: O que seria necessário, em seguida, para o Sabbath original se reunir?


IommiA banda pode decidir fazer algo, mas há um grande número de pessoas envolvidas, e todo mundo tem diferentes gestores. Não é tão fácil quanto como era nos velhos tempos - nós todos indo a um quarto e tudo funcionava. Quero dizer, nós certamente podemos fazer isso, mas é um pouco mais complexo do que isso.


Leia a entrevista completa da RollingStone.com.



Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...