domingo, 29 de julho de 2012


Uma das bandas mais importantes, influentes e imitadas de todos os tempos ... "- Kerrang






Uma parte vital da história do rock - Judas Priest passaram 4 décadas escrevendo canções clássicas e tocando-as  em espetaculares shows ao vivo. Durante este período, a banda já vendeu mais de 30 milhões de álbuns, e tocou para incontáveis ​​milhões de fãs em todo o globo. Em 1982, eles lançaram seu oitavo álbum de estúdio Screaming For Vengeance, contendo o seu enorme sucesso You’ve Got Another Thing Coming,  o único que provou que o metal pode chegar nas rádios mainstream nos EUA - abrindo o caminho para toda uma geração de new metal bandas.


Para comemorar o aniversário de 30 anos do lançamento épico, Judas Priest irá presentear a todos com Screaming For Vengeance - edição especial de aniversário dia 30, contendo não só a re-masterizado álbum original mais faixas bônus, mas também um DVD ao vivo gravado em 1983 num Festival dos EUA, filmado em San Bernardino CA no dia 29 de maio de 1983.


O Festival dos EUA foi a intenção de ser uma celebração de tecnologias em evolução; um casamento de música, computadores, televisão e as pessoas - organizado por Steve Wozniak antes da Apple Computer.


O Screaming For Vengeance - ESPECIAL 30 º aniversário DVD edição ao vivo foi filmado na segunda edição, e que acabou por ser a última do EUA Festival em 1983. O domingo foi o Dia Heavy Metal - "Foi o dia que o new age morreu e rock n 'roll tomou conta". Ele foi o dia de recorde de público do concerto, com cerca de 375.000 pessoas.


Judas Priest tem a dizer sobre este dia memorável na história do metal:


'No dia em que foi realizada, sobrevoamos de helicóptero - e à primeira visão que tivemos foi que milhares de carros abandonados amontoados em torno do topo das colinas que rodeavam a arena do festival, isso foi de tirar nosso fôlego . Mais para abaixo de nós, espalhados por centenas de acres uma enorme multidão - mais de 300 mil pessoas! O calor do verão estava no auge e combinado com os ventos quentes de Santa Ana, tornando uma fornalha ardente de metal no palco. "




Pre-order links:
 
Release date: 3rd September 2012

Amazon UK
Play.com

Amazon US
HMV

Bulgaria

Amazon Germany
JPC Germany

Norway



CD tracklisting:


1. The Hellion
2. Electric Eye
3. Riding On The Wind
4. Bloodstone
5. (Take These) Chains
6. Pain And Pleasure
7. Screaming For Vengeance
8. You’ve Got Another Thing Coming
9. Fever
10. Devil’s Child


Bonus tracks:
11. *Electric Eye (live)
12. *Riding on the Wind (live)
13. *You’ve Got Another Thing Coming (Live)
14. *Screaming For Vengeance (Live)
15. Devil’s Child (live)
16. Prisoner of Your Eyes


* Live from the San Antonio Civic Center, September 10th 1982




DVD:


US Festival Show - San Bernadino CA 29th May 1983


1. Electric Eye
2. Riding On The Wind
3. Heading Out To The Highway
4. Metal Gods
5. Breaking The Law
6. Diamonds And Rust
7. Victim Of Changes
8. Living After Midnight
9. The Green Manalishi (with the two-pronged crown)
10. Screaming For Vengeance
11. You’ve Got Another Thing Coming
12. Hell Bent For Leather




Plus booklet featuring photos from Mark Weiss and sleeve notes written by Eddie Trunk (long -standing and well-respected US rock journo, author, radio and tv presenter)


CD+DVD 
Cat #: 88725444662
Barcode: 887254446620

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...