segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Falar de Deep Purple é sempre um tesão, ainda mais se tratando desse magnífico álbum, o "Machine Head". A banda esta no  foco da mídia novamente, primeiro com o álbum de tributo que sairá para comemorar o 40 º aniversário deste álbum. Pra engrossar o caldo, foi revelado que a formação atual do grupo esta planejando um novo álbum e turnê para 2013. Como se não faltasse mais nada de acordo com o site de fãs do Deep Purple o "Highway Star", haverá uma versão em vinil recém-remasterizada de 'Machine Head', bem como um remix do vinil "In Concert '72 '.


O "In Concert '72 'reedição é um LP duplo em vinil roxo. Ele vem com um mix 2012 novo a partir do original das fitas com o set list original na sua ordem correta. O vinil também apresenta obras de arte nova e fotografias tiradas por Barry Plummer no concerto de 09 de março de 1972 no "Paris Theatre" de Londres. Devido ao comprimento do concerto e problemas com a qualidade do som, 'Lucille' o bis está sendo emitido como o lado-A de um vinil 33 1/3 púrpura 7 polegadas. O single b-side apresenta uma versão inédita de 'Maybe I’m a Leo' gravado durante uma passagem de som.


'Machine Head' e 'In Concert '72' em vinil, estarão disponíveis em 8 de outubro. Pré-encomendas estão em andamento aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...