sexta-feira, 16 de novembro de 2012

With much regret, we have been forced to postpone our recently-announced Latin America tour dates due to unforeseen circumstances. We're very sorry to everyone who was looking forward to the shows and we hope to reschedule them soon.
With love,
Coldplay

Muy a nuestro pesar, nos hemos visto obligados a posponer nuestra recién anunciada gira en Latino America debido a circunstancias imprevistas. Lo sentimos mucho por todos aquellos que estaban esperando los conciertos y esperamos reprogramarlos pronto.
Con cariño,
Coldplay

Com muita tristeza nós fomos forçados a adiar a nossa recém anunciada tour na América Latina devido a circunstancias inesperadas. Pedimos desculpas a todos que estavam esperando pelos shows e torcemos para que novas datas sejam anunciadas em breve.


Carinhosamente,
Coldplay



Uma notícia, na manhã desta sexta (16), pegou de surpresa os fãs da banda britânica Coldplay. Três dias após anunciar uma passagem da Mylo Xyloto Tour pela América Latina em fevereiro de 2013, uma nota no site oficial do grupo cancelou a vinda por “circunstâncias inesperadas”.  Esta seria a quinta passagem do grupo por terras brasileiras. A última foi dia 1 de outubro de 2011, durante o festival Rock in Rio.

Chris Martin, Jonny, Guy e Will fariam dois shows no Brasil: em São Paulo, no Estádio do Morumbi, em 5 de fevereiro de 2013, e em Porto Alegre, no Estádio Zequinha, em 7 de fevereiro. As vendas oficiais dos ingressos começariam no dia 21 de novembro. 

Veja o comunicado oficial liberado no site da banda:

“Com muita tristeza nós fomos forçados a adiar a nossa recém anunciada tour na América Latina devido a circunstancias inesperadas. Pedimos desculpas a todos que estavam esperando pelos shows e torcemos para que novas datas sejam anunciadas em breve. Carinhosamente,  Coldplay”.

Recentemente o filme Coldplay – Live 2012, que mostra os bastidores da atual turnê da banda, foi exibido em cinemas de mais de 50 países. O CD e DVD deste projeto chega às lojas na próxima segunda (19).


Pedro Rocha*
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...