segunda-feira, 12 de novembro de 2012


“Se exponha a seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.”

"Alguns nascem para o suave deleite; outros para os confins da noite."

"O futuro é incerto e o fim está sempre perto!"

"Isso é o que corresponde ao verdadeiro amor: deixar uma pessoa ser o que ela realmente é."

"Tudo o que é desordem, revolta e caos me interessa; e particularmente as atividades que parecem não ter nenhum sentido. Talvez sejam o caminho para a liberdade. A rebelião externa é o único modo de realizar a libertação interior."

"A fraqueza da mente esconde o infinito de nós"

"Sempre fui atraído pelas idéias contra a autoridade. Gosto das idéias referentes a quebra de sistema destronamento da ordem estabelecida."

"Se minha poesia pretende atingir alguma coisa, é libertar as pessoas dos limites em que se encontram e que se sentem."

"Não me importaria de morrer num avião. Seria uma boa forma de ir. Não quero morrer dormindo, ou de idade ou de overdose. Quero sentir como é. Quero saborear, ouvir, sentir o cheiro disso. A morte só vai acontecer uma vez; não quero perde-la."

"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obrigar a estragar tudo nos momentos mais importantes."
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...