quinta-feira, 25 de abril de 2013

Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart discursaram na cerimônia de suas nomeações ao Rock 2013 and Roll Hall of Fame. Bem, pelo menos Neil e Geddy fizeram! Alex fez algo completamente diferente, assista no vídeo abaixo! Esta foi precedida por Dave Grohl e do discurso de Taylor Hawkins 'do Nokia Theatre, em Los Angeles, CA em 18/04/2013.



RUSH foi a estrela do Rock and Roll Hall of Fame 2013. E um dos destaques da noite foi o trio no palco com dois membros do Foo Fighters, que tocaram a parte final de '2112 "s clássico 'Overture' com a banda recém-empossada. Dave Grohl e Taylor Hawkins, estavam vestidos em trajes vintage, ala RUSH no início da carreira e todos com perucas. O terceiro membro da banda tributo - aquele vestido como Geddy Lee - foi Grammy Award-winning produtor Nick Raskulinecz, que trabalhou com ambos Rush e os Foo Fighters no passado. Veja no vídeo abaixo.

Não importa o quão bem-sucedida uma pessoa possa ser no seu meio de atuação, esta pessoa certamente tem seus heróis e eles podem fazê-lo sentir como uma criança novamente. Basta perguntar isto a Dave Grohl, que passou por esta experiência na cerimônia de nomeação da banda para o Rock and Roll Hall of Fame 2013.
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...