RollingStone.com: Lembro de ter lido no início deste ano que o original lineup Black Sabbath iria se reunir para um novo álbum e turnê. Qual é o status disso?
Iommi: Lembro de ter lido algo sobre isso, [risos]. Não há nada no momento. Isso é algo que sempre pode acontecer. Seria algo como recomeçar e ver o que acontece.
RollingStone.com: Todos os membros originais do Sabbath estão numa boa?
Iommi: Sim, acho que sim. Eu converso com Ozzy [Osbourne, vocalista] muito - nós sempre estivemos em contato. E eu falo com Bill [Ward, bateria] ocasionalmente. Geez[baixista Geezer Butler], eu toquei com ele até Ronnie [James Dio] falecer. Nós ainda mantemos contato. Geezer não é um para se falar ao telefone, ele normalmente mantem contato por e-mail. Nós todos se damos bem - eu não penso que haja qualquer más vibrações ou qualquer outra coisa.
RollingStone.com: Quando foi a última vez que todos os quatro membros originais do Sabbath estavam na mesma sala?
Iommi: Há muito tempo atrás.
RollingStone.com: Se SABBATH for trabalhar em um novo álbum, você acha que o novo material poderá se comparar aos primeiros clássicos do grupo?
Iommi: Eu não sei - essa é sempre a questão, não é? Mas eu não sei se você deveria tentar igualar-se. Nós mudamos desde então. Não sei bem o que estaríamos fazendo. Seria uma coisa tipo Black Sabbath, mas eu não sei como mensurar isso. Até que esteja escrito e feito,eu não saberia.
RollingStone.com: O que seria necessário, em seguida, para o Sabbath original se reunir?
Iommi: A banda pode decidir fazer algo, mas há um grande número de pessoas envolvidas, e todo mundo tem diferentes gestores. Não é tão fácil quanto como era nos velhos tempos - nós todos indo a um quarto e tudo funcionava. Quero dizer, nós certamente podemos fazer isso, mas é um pouco mais complexo do que isso.
Leia a entrevista completa da RollingStone.com.
0 comentários:
Postar um comentário