quinta-feira, 31 de março de 2011

Não né, ele nem sabia o que era a bandeira que jogaram pra ele no palco,  nenhum desmerecimento ao grêmio, por favor. Colocou a bandeira por alguns segundos nas costas enquanto cantava, a mesma caiu e rapidamente foi recolhida. Roqueiros fazem esses tipos de coisa para agradar a galera, mas muitas vezes entram na maior saia justa. Ozzy é Ozzy e pode fazer o que bem quiser, porra, ele já comeu morcego numa apresentação, porque não poderia entrar com qualquer tipo de bandeira no palco, fosse ela da metade vermelha ou da metade azul do estado do RS. No demais, serve de combustível para todo tipo de brincadeira numa das maiores rivalidades do futebol brasileiro. O bom que lá no gigantinho, estava toda a plateia sob a mesma bandeira, a bandeira do heavy metal, a bandeira da boa música, na voz do MESTRE OZZY !!!
Quem foi, viu e curtiu uma lenda viva do Heavy Metal, me arrisco em dizer que Black Sabbath, é o pai do Heavy Metal, na voz de OZZY. Ele promete que volta, quem sabe nessa oportunidade agrade aos colorados, quem jogar mais rápido a bandeira do time, poderá tê-la carregada por essa lenda. Fica a dica.

Set List:
Bark At The Moon
Scream
Mr. Crowley
I Don´t Know
Fairies Wear Boots
Suicide Solution
Road To Nowhere
War Pigs
Shoot In The Dark
Solo (Rat Salad)
Iron Man
I Don´t Want to Change The World
Crazy Train
Mama I´m Coming Home
Paranoid
.

2 comentários:

  1. Tem uma imagem profética, até fui de novo lá para confirmar, um walpaper para baixar com o Ozzy com a bandeira do Grêmio. E sabe quando foi postado lá? Em 18 de novembro de 2010. Ta ai para confirmar

    http://gremiomontagens.blogspot.com/2010/11/wallpaper-gremio-ozzy.html

    ResponderExcluir
  2. Legal heim Larry ... ficou bacana essa foto ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...