segunda-feira, 18 de abril de 2011


Depois de sacudir o mundo durante quase 40 anos e sendo uma referência quando o assunto é metal, JUDAS PRIEST - um dos mais influentes bandas de heavy metal de todos os tempos, anunciou esta será sua última turnê mundial !

No entanto, o todo poderoso Judas irá aos quatro cantos do mundo com sua turnê EPITAPH  a partir de Junho de 2011. Tocaremos as músicas que ajudaram a tornar o nome do JUDAS PRIEST sinônimo de heavy metal !

Com toda potência em seus amplificadores, a banda vai dar todos os seus fãs uma última chance de presenciar a experiência definitiva de que metal é o JUDAS PRIEST!

Judas Priest vai começar sua turnê mundial na Europa.

Fique atento novas datas poderão ser anunciadas. Prepare-se para curtir pela última vez  um show com o incomparável JUDAS PRIEST!

10th September Portuguesa Stadium, Sao Paulo, Brazil
11th September Citibank Hall, Rio De Janeiro, Brazil
13th September Chevrolet Hall, Belo Horizonte, Brazil
15th September Nilson Nelson, Brasilia, Brazil




Esse é o anuncio no site da banda, fui na última apresentação no Brasil em Novembro de 2008, admito que foi um dos melhores shows que já presenciei. Excelente banda, um ícone do Metal, não pode-se pensar ou falar em Heavy Metal sem passar pelo Judas. Tentarei ir, não tenho certeza ainda, mas quem ainda não foi a um show do Judas não deveria perder esta última oportunidade.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...