quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Atenção datas confirmadas ===> aqui.

Roger Waters confirmou quatro shows no Brasil em 2012 onde ele apresentará a turnê The Wall (1979).

As datas e locais dos Shows no Brasil em 2012 já haviam sido divulgados: todos os shows aconteceriam no mês de março, em Porto Alegre, no dia 17, em São Paulo nos dias 22 e 23 e no Rio de Janeiro, no dia 25.

Mas agora temos a notícia de que as datas dos shows do ex- Pink Floyd serão alteradas. Isso graças a cinco novos shows do cantor na Argentina, sendo que o último está marcado para o dia 18 de março, um dias após a data do primeiro show no Brasil, que seria em Porto Alegre.

Em comunicado divulgado pela produtora Time for Fun informou que a série de shows no Brasil terá datas remanejadas.

Os ingressos para Show Roger Waters Brasil 2012 começariam a ser vendidos no mês de setembro. Agora não há previsão. Ainda não foram divulgados os preços dos ingressos, mas em breve teremos essas informações.

Os shows seguirão os moldes da obra original, apresentada pela primeira vez em 1980. O espetáculo conta com um muro de 137 metros que serve como telão.

O músico fará um protesto contra os combates militares ao redor do mundo. Entre as homenagens que fará, inclui-se uma ao brasileiro Jean Charles de Menezes, morto no metrô de Londres em 2005 confundido com um terrorista pelos policiais britânicos.

Categories:

4 comentários:

  1. Puts não posso perder uma oportunidade dessas. Se voce tiver alguma novidade sobre a compra dos ingressos por favor compartilhe com a gente.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Acácio segue o blog que com certeza vou postar aqui o mais breve que souber algo. Olha, to em contato com fã clube do RW no mundo todo. Onde eu poder buscar algo e tiver alguma novidade posto aqui !!! Fica ligado, isso vai ser mais ou menos como o stress do U2. ELE vai ter que fazer mais shows no Brasil depois dessa mudança para 8 na Argentina. Esperamos ...

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o Show 4x na Europa... é MARAVILHOSO, incomparável, incrível!
    Gostaria de rever, desta vez aqui no BR, mas até agora nada né?!
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Flávia, primeiro de tudo legal teu blog, e putz que misto de inveja e alegria por poderes já ter visto estes shows do Roger Waters. Bem, se quiseres seguir o blog, estou caçando qualquer notícia que eu possa postar aqui, da mesma forma ficaria agradecido se souberes algo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...