segunda-feira, 11 de março de 2013


O vídeo oficial de "All The Time In The World" da banda britânica e lenda do hard rock Deep Purple pode ser visto abaixo.
Depois de várias sessões de composição na Europa, a banda acabou gravando e mixando o álbum em Nashville, Tennessee, com o produtor Bob Ezrin (Kiss, Pink Floyd, Peter Gabriel, ALICE COOPER, Kansas). O CD contém 11 faixas, incluindo  "Out Of Hand", "Weirdistan", "Uncommon Man" e "Above And Beyond". A última música "Souls having touched are forever entwined", faz referências ao tecladista da banda, Jon Lord, em sua letra.

De acordo com um comunicado de imprensa, "Now What?!" foi gravado sem regras musicais ... e mostra uma produção moderna e nova ... a ponto do Deep Purple nunca ter soado tão próximo do espírito dos anos 70 nos últimos 20 anos, como faz agora.

"Now What?!" também será lançado como uma edição limitada com um DVD bônus com Deep Purple discutindo o novo álbum e uma versão cover de bônus de estúdio. Também será disponibilizado como um LP de vinil duplo.

O primeiro gosto de "Now What?!" será o lançamento de um single duplo em 29 de março (como um vinil limitado e numerado de sete polegadas, único CD e download digital).

Lado A:
01. Hell To Pay (radio edit)
B Side:
01. All The Time In The World (radio mix; edit)
CD simples
01. All The Time In The World (radio mix; edit)
02. Hell To Pay (radio edit)
03. Perfect Strangers (faixa bônus ao vivo)
04. Rapture Of The Deep (faixa bônus ao vivo)
 
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...