quinta-feira, 26 de maio de 2011

Na noite passada (25 de maio) em torno de 8:00 (EST) um minuto clipe, da banda RUSH 'Countdown', de 1982 do álbum Signals, foi transmitido para o ônibus espacial Endeavour como a música de despertar para a tripulação do ônibus espacial, especificamente a pedido de especialista de missão Mike Fincke.

Aqui está o que Mike tinha a dizer depois de ouvir o wake-up:.. "Bom dia a todos, em Houston, e em todo o planeta, eu só queria dizer obrigado pela canção. Agradeço a banda e meus amigos Ken Fisher e Greg que enviaram isso para mim. Rush e foi inspirado pelo lançamento de STS-1 tanto que eles incluíram em suas músicas e foi muito inspirador para eles e para todo o álbum. O que é realmente legal sobre isso é que o programa de Ônibus Espacial foi realmente inspirado todo mundo através de nosso planeta por um longo tempo. Então, essa música foi uma homenagem ao programa do ônibus espacial e por isso gostaria de dizer bom dia. "

Você pode assistir ao vídeo que foi exibido ontem à noite na NASA TV abaixo. Este é o último vôo do ônibus espacial Endeavour (STS-134) e o segundo para a última missão espacial (STS-135 será o último e está prevista para julho.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...